paris à go-go

crônicas sobre Paris e de sua ululante gente francesa

mardi, juillet 11, 2006

a vida sem mtv

a vida é triste, a vida é amarga, ela até pode ter um final feliz, mas antes temos que passar pela madrasta, hahahaha! "cinderela" e "branca de neve" comprovam este fato muito bem! e para quem não teve tempo de ler a minha última coluna no site da mtv que ficou algumas horas disponível aí vai minha despedida:

"Salut mes chéris!

Venho por meio desta informar que por motivos alheios à Deus, eu não mais escreverei para este adorável site que tão bem me acolheu.
Sim foi apenas um ano, mas foi intenso! Recebi pilhas de e-mails meigos, mensagens carinhosas, comentários calorosos. Confesso ainda que fiz amigos, conheci gente influente do Brasil e do mundo, me tornei uma jet-setter. Mas enfim, acabou, c’est la vie…
Aproveito para deixar o endereço da minha barraquinha aqui em Paris, embaixo do pé leste da Torre Eiffel, onde vendo quitutes bem brasileiros: cocada, rapadura, goiabada, bijú e biscoitos globo que têm tido muita saída nos domingos de sol. Qualquer dúvida falem com o Ed Fukuda que já me visitou por aqui, ou então é só perguntar nas redondezas da torre sobre a ruiva brasileira que todo mundo conhece. Mas precisa especificar que é brasileira porque têm várias ruivas do leste europeu também. Outra coisa: tem que falar “Marra Lissa” porque o povo daqui é meio chucro pra pronunciar nomes que não sejam franceses. Então é isso, espero vocês para tomarmos um bom vinhozinho nacional.

Au Revoir…"