paris à go-go

crônicas sobre Paris e de sua ululante gente francesa

vendredi, août 11, 2006

a marmelada da Melissa

eu poderia ter pedido maria-mole, eu poderia ter pedido um pacote de pipocas cor-de-rosa, mas que nada, eu tive a péssima idéia de pedir uma Melissa. então a Dani veio pra Paris e me deu de aniversário a bota assinada pelo Alexandre Herchcovitch comprada na Galeria Melissa. tudo muito bom, tudo muito bem, mas assim que eu experimentei a bota, o velcro que serve de fecho simplesmente descolou por inteiro do pé esquerdo. aliás, nem sinal de cola tinha no plástico! de repente é um novo experimento da Grendene: colar o velcro usando a força do pensamento para não sujar o produto, hahahaha! enfim, a Dani mandou e-mail reclamando, mas a Grendene só trocaria a bota se eu a enviasse pro Brasil porque a empresa não manda porte pago pro exterior. então azar meu, ou da Melissa, que vai pro lixo mesmo! e eu fiquei sem presente, c’est la vie… agora aprendi: da próxima vez peço pé-de-moleque, da marmelada da Melissa eu fiquei cheia!